Título: PorSi Viva Bem – Gama SEM
Cliente: Intermarché
Ano: 2020-2022

Há quase 3 décadas em Portugal, o legado do Intermarché é inquestionável e é essa confiança e sentimento de compromisso com os consumidores que esteve na base da criação da nova marca própria das lojas Intermarché – a marca PorSi. E nos mais de 250 supermercados os consumidores encontram desde 2020 algumas declinações desta nova marca – a PorSi Select, a PorSi BIO ou a PorSi Viva Bem – segmentos da marca PorSi mais especializados em produtos gourmet, biológicos, e numa alimentação equilibrada.

A ARA – Agência Criativa é responsável pela criatividade e design do packaging da linha PorSi Viva Bem. Esta linha da marca própria do Intermarché divide-se em duas gamas, a gama SEM com produtos dedicados a cuidados e intolerâncias alimentares e uma gama GERAL, dedicada à alimentação equilibrada, dirigida ao novo consumidor, responsável, que procura o equilíbrio e a simplicidade. O conceito criativo da marca e os mais de 150 produtos que compõem esta gama são uma criação ARA. Um desafio diário que nos enche de orgulho e satisfação.