Project Description

Título: Criatividade e Packaging PorSi Viva Bem
Cliente: Intermarché
Agência: ARA – Agência Criativa
Ano: 2020

BRIEFING: Há quase 3 décadas em Portugal, o legado do Intermarché é inquestionável e é essa confiança e sentimento de compromisso com os consumidores que esteve na base da criação da nova marca própria das lojas Intermarché – a marca PorSi. E nos mais de 250 supermercados os consumidores encontram desde 2020 algumas declinações desta nova marca – a PorSi Select, a PorSi BIO ou a PorSi Viva Bem – segmentos da marca PorSi mais especializados em produtos gourmet, biológicos, e numa alimentação equilibrada.

CRIATIVIDADE: A ARA – Agência Criativa é responsável pela criatividade e design do packaging da linha PorSi Viva Bem, uma linha dedicada à alimentação equilibrada, dirigida ao novo consumidor, responsável, que procura o equilíbrio e a simplicidade. O conceito criativo da marca e os mais de 150 produtos que compõem esta gama são uma criação ARA. Um desafio diário que nos enche de orgulho e satisfação.

Partilha esta história!